sexta-feira, 15 de maio de 2009

O que será do mundo ?

O que será disso ? Tornados , enchentes , seca , furacões e ciclones ! Coisas que simplesmente não estariam acontecendo com tanta frequência com a ajuda de alguém e esse alguém somos nós ! Já parou pra pensar na consequência que estamos causando ? No que os nossos , filhos , netos vão ter ? Vão ter um mundo destruído por seus próprios descendentes! Agora você diz : Ah , mas onde eu moro não tem isso ! E eu te digo , se o mundo continuar do jeito que está , se prepare pois o amnhã ainda há de vir e você não sabe o que virá junto dele ! E agora . Tá ciente do que o mundo será ? Não ? Ele apenas será , um FIM de mundo !

6 comentários:

Camila disse...

triste mas realista !
poderia ter escrito maais :)

bejoos♥

Anônimo disse...

O pior é que pelo menos 95% de ''nós'' não está nem aí.
É muito triste mesmo, e ainda pensar que nosso filhos/netos irão pagar o grande prejuízo que iremos deixar a eles se não tomarmos uma providência já! E até convensermos esses 95% a refletirem e agirem, ou pelo menos metade disso, já estaremos totalmente perdidos :[
Mesmo assim a esperança permanece!

Ótimo texto, parabéns!
Beijoos, boa semana...

Patrícia disse...

Por isso que eu pesquiso na área ambiental. Tou procurando contribuir de alguma forma. A melhor mudança começa da gente, de pequenos hábitos. Sabe aquela história de que um pouso de uma borboleta aqui pode causar um tufão do outro lado do mundo? Pois é. O mundo é outro quando desligamos a luz acesa em necessidade, quando não deixamos a pia pingando, quando separamos o lixo ou o doamos pra reciclagem... imagina como o mundo seria se cada um de nós fizesse ao menos uma dessas "coisinhas"? Pois é. Deveria ter falado mais mesmo. Hehehe.

Unknown disse...

oi vou seguir seu bolg!! se der de uma olhadinha no meu: myn-cavalcante.blogspot.com

mah mangieri disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54254552 Participe é uma comunidade de apoio ao planeta, nos tentamos pelo menos salvar, ajude! beijos

Unknown disse...

Nossa, eu sempre penso nisso sabe?
Mas o que eu sempre vejo são pessoas que não estão nem ai. São daquelas: "enquanto não me atingir, está tudo bem."
O problema é que vai ter uma hora que não haverá mais mundo para se importar!

beijos ♥♥