terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !

ée genten ,voltei da viagem e foii muuuuuuuuuuuito bom , fui a vários lugares perfeitos ,conheci um monte de gente ,e é obvio ,fiquei morrendo de saudade de todo mundo né ?ninguém consegue ficar sem saudades do que ama ! quase fiquei loca sem meus amigos e sem a perfeita e maravilhosa internet ! aah ,mas agora já to matando a saudade de tudo e ainda mais que de sexta a terça feira tem festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaãao aqui em PG ! to bem animadaaaa ! :DDD

5 comentários:

Mayana Carvalho disse...

Nada melhor do que uma boa festaa, hein!? Huhduhaishdiuah.
Curta muitoooooooooooo!

Beijos

seu_silva disse...

Feesta :D:D:D ...e o cd q vcs iam gravar no post debaaixo,comoo foi?

Beeijo

Moguih disse...

Viajem-festa + curtição total *-*
Ain té eu queria ter uma ferias tão animada que nem a tua ;~~
Fazer oque ja que num da pra eu se juntar a você so le digo uma coisa, se deviiirrta ;]

Kisses&AmeiOBlog ;**

Amanda Sobieski disse...

Oii, amei o blog !! :)
Passa no meu tbem,

Curta muiito a feesta heiin?! :)
Bjoo

Unknown disse...

Oiiiee peguei o endereço no site da Capricho ^^
virei sua seguidora \o/

passa lah no meeeu ???
siiim cat??

valee
Bjuks